sexta-feira, 12 de junho de 2009

O Teatro de Tangran












Tangran é uma das oficinas que trabalhamos no laboratório de Matemática, junto com a construção de uma estória foi elaborada uma peça teatral com o apoio de um grande amigo Tony Maneiro, que trabalhou a criação artística das crianças.





3 comentários:

  1. Doce professora, encontrar com você neste longo caminho da vida, só me fez crescer mais, aprendi a trabalhar em conjunto, dividindo sabedorias e respeito,com alguém que como eu, faz de seu trabalho o alimento da alma,com sua simplicidade, dedicação e muito amor,você consegue fazer com que um trabalho ardoroso e às vezes nao reconhecido,setransnforme em um grande e lindo trabalho lúdico, pois reconheces nao só sua sabedoria,mas tem a humildade de associar outros métodos e transformar uma simples oficina de MATEMÁTICA(TANGRAN)num belo divertimento e aprendizagem com alunos que as vezes por nao terem oportunidade de mostrarem quem são, acabam ficando no ostracismo,parabéns sem você nada disso teria acontecido, me sinto orgulhoso em poder dar um pouco de minha arte a você que tanto admiro,Beijos enorme neste enorme coração que Deus continue iluminando e dando muita energias para que consiga executar todas diretrizes traçadas por você.Com um enorme beijo do poeta amigo e Educador cultural Tony-mMneiro

    ResponderExcluir
  2. Amei a idéia de montar história com as peças de tangram gigantes! Parabéns pela criatividade!
    Nayara Costa

    ResponderExcluir
  3. Sou professora das séries inicias e da sala de tecnologias e gostei muito do seu blog porque traz ótimas sugestões de matemática que é uma disciplina que exige muito de nós educadores. Estaremos usando muitas de suas ideias e sugestões.
    Parabéns, sucesso e felicidades.
    Walkiria Zanuncio.

    ResponderExcluir